Esqueça a culpa e coma este brownie


Bora fazer este brownie e colocar na sua lancheira saudável desta semana? Esqueça a culpa e coma só o que te faz bem!

Nesta receita preparei um brownie de cacau,nozes e damasco considerando principalmente a utilização das proteínas indiretas, que tenho aprendido com a minha nutricionista, também o farelo de aveia e adoçar com frutas secas e alfarroba, sem utilizar nenhum tipo de açúcar. Então bora fazer este brownie e colocar na sua lancheira saudável desta semana?

Receita de brownie de cacau,nozes e damasco

Ingredientes 2 colher (sopa) de cacau em pó 1 colher (sopa) de alfarroba 5 colheres (sopa) de farelo de aveia 5 colheres (sopa) de farinha de trigo integral 4 colheres (sopa) de óleo de coco 3 damascos picados Eu não utilizo açúcar, mas você pode adoçar com mascavo, mel ou se preferir acrescentar banana na massa. Mix de sementes (chia, linhaça e gergelim) Modo de fazer Junte todos os ingredientes e bata no liquidificador até obter uma massa homogênea. Coloque a massa em forminhas de silicone e leve ao forno para assar por aproximadamente 30 minutos.

Eu congelei em saquinhos com duas porções, assim quando vou comer, ou eu retiro do freezer e deixo descongelar em temperatura ambiente, ou, coloco no microondas e como quentinho com pasta de amendoim...daí sim fica mais maravilhoso ainda!!

Espero que gostem,

Um beijo enorme , com amor

Ale Dotto

Lancheira Saudável


31 visualizações
  • INSTAGRAM
  • YOTUBE
  • Grey Facebook Ícone