Praticidade no suco verde


Para mudar hábitos é necessário praticidade! Veja como me organizo para ter os benefícios do suco verde todos os dias!

Excelente para crianças, bariátricos e todos aqueles que desejam ter um estilo de vida saudável :)

Olá meus amores!!

Hoje eu vou contar para vocês como faço para manter a minha rotina com o suco verde. Todos os dias ele já faz parte da minha rotina matinal:

- Meditação, yoga, água morna com limão, café da manhã e já deixo pronto para o intervalo do almoço.

Tenho percebido que ele diminui minha compulsão por comer doces e também é um excelente diurético. Não tenho um cardápio especial, normalmente utilizo as frutas e verduras da época. A unica coisa que não abro mão é da couve orgânica, faz muita diferença no sabor e nos efeitos para o meu organismo (sinto realmente a diferença quando troco), além de durar muitooooo mais tempo na geladeira (a couve).

Como moro com meu namorado e ele também mantém um estilo de vida saudável, revezamos as tarefas, assim fica mais fácil de manter a rotina e disciplina.

Mas, a vida não é tão regrada assim, então, para as situações de emergência eu já deixo alguns congelados em saquinhos de gelinho, daí basta acrescentar mais um pouquinho de água, couve fresquinha e pronto, meu suco está pronto!

Hoje foi um dia em que recorri à ele. É meu dia de dar aula de yoga e com reunião marcada na sequência foi a maior correria. A reunião era as 11h30, então, já sabia que sairia de lá com fome e não queria comer na rua (amo almoçar a minha comida!!). Daí, com a ajuda do Marcelo, utilizamos o nosso estoquinho de congelados e carreguei como o meu lanche. Levei ainda um pouco congelado e na hora de beber estava bem geladinho :)

Ah! Uma dica, quando eu faço o suco diário já faço um pouco a mais e vou congelando as sobras, assim não tenho aquela velha desculpa de "não tive tempo".

E será que as crianças tomam? Sim!! Já tive depoimentos de diversas mães que colocam na lancheira dos filhos, desta forma que falei, um pouco mais congelado para durar até a hora do lanche. Invista nas frutas mais doces como: abacaxi, manga, melancia - as crianças sempre preferem os sabores mais adocicados.

Como eu fiz a cirurgia bariátrica e tenho dificuldade de absorção de alguns nutrientes, o médico indicou que eu investisse mais na laranja e no limão para ampliar a absorção da vitamina b.

Inspire-se e comece agora a mudar!!

Até o próximo post,

bjs

Ale Dotto

#vegana #receitasaudavel #alimentaçãosaudavel #alimentaçãoinfantil #lanchespráticos

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