O que um Crumble de Maça com castanhas tem a ver com mudar de vida?


Meus amores, desde que descobri o crumble minha vida não é mais a mesma, rs. Primeiro porque é uma delícia de fazer, de comer , de carregar e de mudar facilmente o recheio, veja se não tenho razão:

Ingredientes - 2 maças picadas com casca - 4 colheres de sopa de castanhas trituradas (aqui você pode utilizar vários tipos, inclusive amendoim para deixar sua receita mais barata)

- 4 colheres de farinha de aveia - canela - 4 colheres de óleo de coco Modo de Fazer Misture todos os ingredientes em uma travessa, coloque em uma forma pequena untada com óleo de coco e leve ao forno por 20 minutos.

Você vai ver que a massa fica um pouco esfarelada, então é preciso que você molde na forma que for utilizar. Pode ser um recipiente de vidro também, se você preferir, ou colocar direto nas forminhas de empada, descartáveis...enfim, mil opções para você criar.

Além da maça você pode variar o recheio, tanto para doces como para salgados!

Não é incrível?

E o que tem a ver com mudança de vida? Depois de um crumble você vai perceber que o doce não precisa ser tão doce para ser gostoso e que a leveza de livra-se da culpa e de proporcionar algo muito bom para você mesmo não tem preço nem tempo, é agora e é para sempre!

Viva o crumble!

Um beijo bem estalado e até o próximo post!!

Ale Dotto Lancheira Saudável #comerfazbem


24 visualizações
  • INSTAGRAM
  • YOTUBE
  • Grey Facebook Ícone